Comunicação;
Negociação;
Gestão das Emoções.
MÓDULO II - Páginas de Facebook
Observações: Esta ação é expositiva e demonstrativa, mas sempre com enfoque prático. O formador irá demonstrar em tempo real a maioria das operações mencionadas durante o curso.
MÓDULO II - YouTube Marketing
MÓDULO III - Google+ Marketing
MÓDULO IV - Twitter Marketing
MÓDULO V - Publicidade
MÓDULO VI - Gestão Integrada de canais na Social Web
MÓDULO VII - Social Media Analytics
Observações: Esta ação é expositiva e demonstrativa, mas sempre com enfoque prático. O formador irá demonstrar em tempo real a maioria das operações mencionadas durante o curso. Cada Módulo do Curso poderá ser separada em ações de formação de menor duração, com ligeiras adaptações ao seu conteúdo programático.
Gestão e Análise de Risco de Crédito;
Análise Económica e Financeira de Empresas;
Gestão de Recuperação de Crédito;
PARI & PERSI.
Conteúdos:
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência de navegação. Ao continuar, declara aceitar a Política de Cookies ASFAC